150 pais e mães de alunos da Escolinha de Futebol da ABDS participaram da cerimônia de entrega do fardamento

Cerca de 150 pais e mães de alunos do projeto da Escolinha de Futebol da ABDS (Agência Baiana de Desenvolvimento Social), localizado na Rua Boa vista nº 73, participaram da cerimônia de entrega de doação do fardamento entregue pelo Vereador Orlando Palhinha (DEM), o edil foi recebido com muita alegria e emoção.

“É muito bom ver nossos Jovens ocupando suas mentes longe das Ruas, das drogas,  praticando o esporte, investir no esporte é uma das prioridades do meu mandato. aqui Subúrbio Ferroviário já acompanhei jovens que hoje são grandes jogadores, espero que cada um deles se dediquem não só ao esporte mas sim aos estudos porque a educação também é a prioridade na vida de cada um de nós, fui baleiro morei debaixo da ponte, hoje para honra e glória de Jesus  estou como vereador da Cidade de Salvador pelo 4º mandato com Dignidade, tudo é possível se lutarmos nessa vida”  Disse o Edil ao Subúrbio Online.

Fotos e Redação: Cláudio Leite

 

Para o Instrutor Emerson Souza é muito gratificante ver os jovens recebendo o fardamento no qual carregará no peito a identidade (ABDS), isso ajuda a auto estima e facilita o desenvolvimento do trabalho com essa turma que em breve estará brilhando nos gramados da Bahia ou até quem sabe do mundo.

Fotos e Redação: Cláudio Leite

 

“Quero agradecer a Deus por esse projeto maravilhoso que mudou completamente a vida de meu filho trazendo disciplina, interesse aos estudos e a responsabilidade, sou grato a Deus  por tudo que o Projeto da ABDS tem feito na vida de meu filho”Disse Marcos em discurso emocionado.

Fotos e Redação: Cláudio Leite

Fotos e Redação: Cláudio Leite